Percorrer por autor Brites, Maria José Subscrever estatísticas do autor Brites, Maria José

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 40 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Cidadania mediática: a internet implica uma revolução dos costumes?Brites, Maria JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2017Collaboration potentials in micro and macro politics of audience creativityBrites, Maria José; Chimirri, Niklas Alexander; Amaral, Inês, et al.RelatórioAcesso aberto
2019Crise migratória na Europa: os media e a construção da imagem dos refugiadosAbdo, Cláudio; Cabecinhas, Rosa; Brites, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Cultura visual, digital e mediática: imagens entre geraçõesPérez-Escoda, Ana; Brites, Maria José; Amaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsArtigoAcesso aberto
2016Culturas juvenis e desfavorecimento digital: o projeto RadioActiveJorge, Ana Margarida Ferreira Rato; Brites, Maria JoséCapítulo de livroAcesso restrito autor
2021Debunking the #manosphere: an exploratory analysis on patriarchy and ageism within the digital realmSantos, Sofia José; Amaral, Inês; Simões, Rita Basílio de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Descobrindo o som, a palavra e a comunidade: implementação de uma webrádio educativaSantos, Sílvio Correia; Brites, Maria José; Jorge, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Digital aging: reinforcing normative masculinities on InstagramAmaral, Inês; Santos, Sofia José; Simões, Rita Basílio, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Digital literacy and education: report by country: PortugalBrites, Maria José; Jorge, AnaRelatórioAcesso aberto
2018A era das “fake news”: o digital storytelling como promotor do pensamento críticoBrites, Maria José; Amaral, Inês; Catarino, FernandoArtigoAcesso aberto
Jan-2016Fazer rádio online com crianças e jovens: Manual de sugestõesJorge, Ana; Brites, Maria José; Minga, EsterLivroAcesso aberto
2017Ferramentas jornalísticas na educação. Uma rádio online para jovensBrites, Maria José; Santos, Sílvio Correia; Jorge, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Generational perspectives on EU documents tackling disinformationBrites, Maria José; Amaral, Inês; Simões, Rita Basílio, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2017How digital converges cross-media news typologies across countries: a comparative study of news consumption in Estonia and PortugalKõuts-Klemm, Ragne; Brites, Maria JoséArtigoAcesso aberto
2016In dialogue with related fields of inquiry: The interdisciplinarity, normativity and contextuality of audience researchMathieu, David; Brites, Maria José; Chimirri, Niklas, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Intergenerational digitally mediated relationships: how Portuguese young adults interact with family members over 65+Amaral, Inês; Flores, Ana Marta; Antunes, Eduardo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Abr-2017Is there a role for the news industry in improving news literacy?Brites, Maria José; Pinto, ManuelArtigoAcesso aberto
Nov-2015O jornalismo e o quotidiano, a indústria e os jovensBrites, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Jovens e contextos quotidianos de consumo e apropriação de notíciasBrites, Maria JoséArtigoAcesso aberto
2015Jovens e culturas cívicas: por entre formas de consumo noticioso e de participaçãoBrites, Maria JoséLivroAcesso aberto