Percorrer por autor Faria, Ádila Subscrever estatísticas do autor Faria, Ádila

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-14 de um total de 14 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2010Ferramenta de comunicação interactiva no jardim-de-infância : a plataforma dajaneladomeujardimFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Set-2014Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o onlineFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
Abr-2013Interactive multimodal narrative as an approach to developing emergent literacy in early childhood educationFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009Podcast no jardim-de-infância : oralidade, criatividade e pensamento críticoFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Redes sociais no jardim de infância para aprender e partilhar com a família e a comunidadeFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2014Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docenteFaria, ÁdilaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Nov-2007As TIC no Jardim-de-Infância: potencialidades do blogue no desenvolvimento de competências sociais e literácitasFaria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto