Percorrer por autor Faria, Paulo Subscrever estatísticas do autor Faria, Paulo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2012De que falamos quando falamos em literacia digital? Um estudo exploratório baseado em revisão sistemática de literaturaFaria, Paulo; Ramos, Altina; Faria, ÁdilaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociaisFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Digital reading : practices and challengesFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Set-2014Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o onlineFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
Abr-2013Interactive multimodal narrative as an approach to developing emergent literacy in early childhood educationFaria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
Set-2011A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitaisFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2012Literacia digital e literacia informacional : breve análise dos conceitos a partir de uma revisão sistemática de literaturaRamos, Altina; Faria, PauloArtigoAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Dez-2014Tecnologias digitais e práticas comunicativas multiliterácitas e multimodais: um caminho para a inovação educativaFaria, PauloTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2009TIC, aprendizagem da língua e pensamento complexo : contributo do blogue língua portuguesaFaria, Paulo; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto