Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Fernandes, Sandra
Subscrever estatísticas do autor Fernandes, Sandra
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-27 de um total de 33 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2017
Comparative Study of 2D and 3D Optical Imaging Systems: Laparoendoscopic Single-Site Surgery in an Ex Vivo Model
Vilaça, Jaime
;
Pinto, José Pedro
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superior
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino Superior
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Do student initial expectations about PBL match their final perceptions?
Fernandes, Sandra
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Leão, Celina Pinto
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Mai-2012
A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em curso
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
Engaging students in learning: findings from a study of project-led education
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Estrutura de gestão para planejamento e execução de projetos interdisciplinares de aprendizagem em Engenharia
Lima, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
;
Sousa, Rui M.
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Final year Lean projects: advantages for companies, students and academia
Alves, Anabela Carvalho
;
Sousa, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
A first year and first semester project-led Engineering Education approach
Mesquita, Diana
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMA
Abelha, Marta
;
Fernandes, Sandra
;
Mesquita, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
19-Ago-2021
Improving the performance of student teams in project-based learning with Scrum
Fernandes, Sandra
;
Dinis-Carvalho, José
;
Ferreira-Oliveira, Ana Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
Making PBL teams more effective with Scrum
Dinis-Carvalho, José
;
Fernandes, Sandra
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2021
Mediação socioeducativa na prevenção de conflitos: uma revisão de literatura
Borges, Francisca
;
Amorim, Joana
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
PBL in the first year of an industrial engineering and management program: A journey of continuous improvement
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2016
Portugal: a weak case for Euroscepticism
Fernandes, Sandra
;
Carvalhais, Isabel Maria Estrada
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher education
Flores, Maria Assunção
;
Santos, Patrícia
;
Fernandes, Sandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentos
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Student assessment in project based learning
Fernandes, Sandra
;
Flores, Maria Assunção
;
Lima, Rui M.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
Student-centered assessment practices: an integrated approach with project-based learning (PBL)
Fernandes, Sandra
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Uébe-Mansur, André
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Student’s role in the implementation of a lean teaching and learning model
Dinis-Carvalho, José
;
Fernandes, Sandra
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto