Percorrer por autor Fernandes, Sandra Subscrever estatísticas do autor Fernandes, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-30 de um total de 33 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Do student initial expectations about PBL match their final perceptions?Fernandes, Sandra; Alves, Anabela Carvalho; Leão, Celina PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2014Engaging students in learning: findings from a study of project-led educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011Estrutura de gestão para planejamento e execução de projetos interdisciplinares de aprendizagem em EngenhariaLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Sousa, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Final year Lean projects: advantages for companies, students and academiaAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A first year and first semester project-led Engineering Education approachMesquita, Diana; Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMAAbelha, Marta; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
19-Ago-2021Improving the performance of student teams in project-based learning with ScrumFernandes, Sandra; Dinis-Carvalho, José; Ferreira-Oliveira, Ana TeresaArtigoAcesso aberto
2018Making PBL teams more effective with ScrumDinis-Carvalho, José; Fernandes, Sandra; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2021Mediação socioeducativa na prevenção de conflitos: uma revisão de literaturaBorges, Francisca; Amorim, Joana; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017PBL in the first year of an industrial engineering and management program: A journey of continuous improvementAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Portugal: a weak case for EuroscepticismFernandes, Sandra; Carvalhais, Isabel Maria EstradaCapítulo de livroAcesso aberto
2014Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher educationFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia; Fernandes, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2011O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentosFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Student assessment in project based learningFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021Student-centered assessment practices: an integrated approach with project-based learning (PBL)Fernandes, Sandra; Alves, Anabela Carvalho; Uébe-Mansur, AndréCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Student’s role in the implementation of a lean teaching and learning modelDinis-Carvalho, José; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in PortugalFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
Jul-2021Teacher collaboration in PBL: setting the example for the studentsAlves, Anabela Carvalho; Hattum, Natascha Janssen Van; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Teaching and learning in project-based education: a case study in engineering educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.OutroAcesso aberto