Percorrer por autor Fernandes, Sandra Subscrever estatísticas do autor Fernandes, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-33 de um total de 33 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017PBL in the first year of an industrial engineering and management program: A journey of continuous improvementAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Portugal: a weak case for EuroscepticismFernandes, Sandra; Carvalhais, Isabel Maria EstradaCapítulo de livroAcesso aberto
2014Pre-service teachers’ views of their training: key issues to sustain quality teacher educationFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia; Fernandes, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2011O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentosFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Student assessment in project based learningFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021Student-centered assessment practices: an integrated approach with project-based learning (PBL)Fernandes, Sandra; Alves, Anabela Carvalho; Uébe-Mansur, AndréCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Student’s role in the implementation of a lean teaching and learning modelDinis-Carvalho, José; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Student’s views of assessment in project-led engineering education: findings from a case study in PortugalFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
Jul-2021Teacher collaboration in PBL: setting the example for the studentsAlves, Anabela Carvalho; Hattum, Natascha Janssen Van; Fernandes, SandraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Teaching and learning in project-based education: a case study in engineering educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.OutroAcesso aberto
2012Teamwork in project-based learning: engineering students’ perceptions of strengths and weaknessesAlves, Anabela Carvalho; Mesquita, Diana; Moreira, Francisco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Ten years of positive feedback on project-based learning from first-year engineering students’ perspectiveAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jul-2011Tutoring in higher educationFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoComunicação oral Acesso aberto