Percorrer por autor Graça, Vânia Subscrever estatísticas do autor Graça, Vânia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-14 de um total de 14 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Combinación de tecnologías digitales y metodologías activas para el aprendizaje históricoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2021Desenvolver a consciência histórica em ambientes digitais e ativos: uma proposta didática para o 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2022O desenvolvimento da consciência histórica na Era Digital: um estudo com alunos de 1º e 2º ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Fev-2021O desenvolvimento da literacia digital e da literacia histórica em ambientes de aprendizagem ativa na aula de HistóriaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileirosGraça, Vânia; Gonzaga, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Ensino em tempos de pandemia: alguns desafios e olhares dos professores portuguesesGraça, Vânia; Silva, Cátia; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2020Inovação metodológica e tecnológica no ensino e aprendizagem da HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Metodologias ativas e tecnologias digitais: contributos para o desenvolvimento da consciência históricaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaAtas de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021(Re) desenhando ambientes de aprendizagem histórica: uma proposta de inovação tecnológica e metodológica para os 1.º e 2.º Ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
2021The challenges of initial teacher trainingGraça, Vânia; Quadros-Flores, Paula; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2020The promotion of Historical Consciousness in emerging learning environment: a study with elementary school studentsGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaPoster em conferênciaAcesso aberto
Mar-2024A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto