Percorrer por autor Menezes, Luís Subscrever estatísticas do autor Menezes, Luís

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Development of didactical knowledge of a future mathematics teacher of 7th to 9th grade: The confrontation with the classroom in the preparation and analysis of mathematical modeling tasksViseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
2017El humor en libros de texto de matemáticas de Portugal y EspañaMenezes, Luís; Flores, Pablo; Ribeiro, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Empleo del humor de profesores españoles y portugueses en la enseñanza de las MatemáticasFlores, Pablo; Menezes, Luís; Ribeiro, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Ensino e aprendizagem da matemática no contexto da implementação de um novo programa: os pais contam?Menezes, Luís; Viseu, Floriano; Conceição, SandraArtigoAcesso aberto
2013Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teachingMenezes, Luís; Guerreiro, António; Martinho, Maria Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Formulação de problemas matemáticos na aprendizagem de números racionais por alunos do 4.º ano de escolaridadeMartins, Bibiana; Viseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
2017O humor nas práticas letivas dos professores que ensinam matemáticaMenezes, Luís; Viseu, Floriano; Ribeiro, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Is this a proof? Future teachers’ conceptions of proofGomes, Alexandra; Viseu, Floriano; Martins, Paula Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinarMenezes, Luís; Viseu, Floriano; Flores, PabloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational valueMenezes, Luís; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Semiotic representations in the learning of rational numbers by 2nd grade Portuguese studentsViseu, Floriano; Pires, Ana Luísa; Menezes, Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2013The role of didactical knowledge in seizing teachable momentsFerreira, Rosa A. Tomás; Martinho, Maria Helena; Menezes, LuísComunicação oral Acesso aberto
21-Abr-2023The role performed by the teacher’s question in the learning of quadratic function in an exploratory mathematics classSilva, Anaís Veloso; Viseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
2015What teachers think about mathematical proof?Menezes, Luís; Viseu, Floriano; Martins, Paula Mendes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto