Mostrar 1-20 de um total de 50 resultados.
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2004 | Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construto | Rosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Mai-2009 | Academic goals and learning quality in Higher Education students | Valle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Academic procrastination: associations with personal, school, and family variables | Rosário, Pedro; Costa, Marta; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Ansiedad ante los exámenes: relación con variables personales y familiares | Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; Salgado, Ana Isabel Gomes, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2004 | Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprender | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Fev-2007 | Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo Espanhol | González-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluación | Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2009 | Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanza | Rodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos; Valle, Antonio, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2008 | Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curriculares | Valle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2001 | Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolar | Rosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2007 | De pequenino é que auto–regula o destino | Rosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2009 | Diferencias en rendimiento académico según los niveles de las estrategias cognitivas y de las estrategias de autorregulación | Valle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al. | Artigo | Acesso aberto |
Set-2006 | Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridade | Rosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino Básico | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2007 | Eficacia de un programa instruccional para la mejora de procesos y estrategias de aprendizaje en la enseñanza superior | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2006 | El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educación | Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. Biggs | Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2010 | Enhancing self-regulation and approaches to learning in first-year college students: a narrative-based programme assessed in the Iberian Peninsula | Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2009 | Escala de metas de estudio para estudiantes universitarios | Pérez Villalobos, María Victoria; Diaz Mujica, Alejandro; González-Pienda, Júlio A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
Out-2006 | Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva? | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |