Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor Núñez Perez, José Carlos
Subscrever estatísticas do autor Núñez Perez, José Carlos
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-50 de um total de 50 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2006
Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento Académico
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logro
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizaje
Rosário, Pedro
;
Grácio, Maria Luísa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superior
Fernández, Estrella
;
Bernardo, Ana
;
Suárez, Natalia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino Básico
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Soares, Serafim
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Self-regulated profiles and academic achievement
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
SRL and EFL homework: gender and grade effects
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
SRL enhancing narratives: testas′ (mis)adventures
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Trigo, João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Stories that show how to study and how to learn: an experience in Portuguese school system
Rosário, Pedro
;
Núñez Perez, José Carlos
;
González-Pienda, Júlio A.
Artigo
Acesso aberto
2009
Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticas
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Baldaque, Margarida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2006
Trabalhar e estudar sob a lente dos processos e estratégias de auto–regulação da aprendizagem
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Salgado, Ana Isabel Gomes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2008
Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática
Rosário, Pedro
;
Baldaque, Margarida
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2005
Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parental
Rosário, Pedro
;
Mourão, Rosa
;
Soares, Serafim
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Voix d'élèves sur l'apprentissage à l'entrée et à la sortie de l'université: un regard phénoménographique
Rosário, Pedro
;
Grácio, Maria Luísa
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto