Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática | Campos, Sara; Viseu, Floriano; Rocha, Helena, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | O ensino de funções no 3.º ciclo e no secundário: que diferenças? | Rocha, Helena; Viseu, Floriano | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2018 | A escrita matemática e a intuição em Geometria | Martinho, Maria Helena; Rocha, Helena | Artigo | Acesso aberto |
24-Mar-2023 | Functional thinking: a study with 10th-grade students | Martins, Raquel; Viseu, Floriano; Rocha, Helena | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Graphene nanoribbons and nanoflakes from functionalized carbon precursors | Paiva, M. C.; Cunha, Eunice Paula Freitas; Rocha, Helena, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2016 | High performance free-standing films by layer-by-layer assembly of graphene flakes and ribbons with natural polymers | Moura, Duarte Alexandre Campos Serra; Caridade, S. G.; Sousa, M. P., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Interdisciplinary technological approaches from a mathematics education point of view | Viseu, Floriano; Rocha, Helena | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2018 | Nanostructured biopolymer/few-layer graphene freestanding films with enhanced mechanical and electrical properties | Silva, Cláudia; Caridade, Sofia Glória Ferreira; Cunha, Eunice Paula Freitas, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Percepções de professores de Matemática sobre o ensino de funções e sobre o uso de materiais tecnológicos | Viseu, Floriano; Rocha, Helena | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Polymer composites with graphene nanoribbons formed by the unzipping of carbon nanotubes | Cunha, Eunice Paula Freitas; Rocha, Helena; Proença, M. Fernanda R. P., et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2020 | Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor | Rocha, Helena; Oitavem, Isabel; Viseu, Floriano, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2022 | A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridade | Viseu, Floriano; Silva, André; Rocha, Helena, et al. | Artigo | Acesso aberto |
19-Jul-2022 | Rethinking digital technology versus paper and pencil in 3D geometry | Viseu, Floriano; Rocha, Helena; Monteiro, José Manuel | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Teachers' perspectives on the use of technology to teach functions at lower and upper secondary | Rocha, Helena; Viseu, Floriano | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | The notion of function held by basic education pre-service teachers | Viseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Rocha, Helena | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Uso da calculadora gráfica na exploração de modelos contínuos não lineares | Viseu, Floriano; Campos, Sara; Fernandes, José António, et al. | Artigo | Acesso aberto |