Percorrer por autor Rodrigues, Bruna Subscrever estatísticas do autor Rodrigues, Bruna

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leituraRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.LivroAcesso aberto
15-Fev-2022Assessing oral reading fluency within and across grade levels: Development of equated test formsRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2024Assessment of math abilities before school entry: a tool developmentCruz, Joana; Alves, Diana; Carvalho, Marisa, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Cognitive and metacognitive strategy use in poor comprehenders: an exploratory studyRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso restrito UMinho
2017Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de perguntaCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in PortugalRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Efeitos de uma intervenção psicológica vocacional na adaptabilidade de carreiraCordeiro, Sílvia Amado; Taveira, Maria do Céu; Neves, Lúcia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?Rodrigues, Bruna; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2017The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthographyCadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho