Percorrer por autor Carvalho, Carla Joana Subscrever estatísticas do autor Carvalho, Carla Joana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Animação educativa com idosos: um projecto de Educação para a Saúde na Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de AzeméisCorreia, Ana Catarina; Carvalho, Carla Joana; Oliveira, Clara CostaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas em contextos onlineDourado, Luís; Carvalho, Carla Joana; Leibovitz, Luísa JesusArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Atitudes e percepções discentes face à implementação de podcasts na Licenciatura em Biologia AplicadaAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia; Carvalho, Carla JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O desenvolvimento de competências de trabalho de equipa numa abordagem ABRP : um estudo com alunos de ciências naturais do 3º ciclo do ensino básico portuguêsCarvalho, Carla Joana; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Mai-2009O ensino e a aprendizagem das ciências naturais através da aprendizagem baseada na resolução de problemas: um estudo com alunos de 9º ano, centrado no tema sistema digestivoCarvalho, Carla JoanaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2008Influence of podcasts characteristics on higher students’ acceptanceCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Carvalho, Carla Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Integração de podcasts no ensino universitário: reacções dos alunosCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Cabecinhas, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Proposta de uma tipologia de cenários usados na Aprendizagem Baseada na Resolução de ProblemasCarvalho, Carla Joana; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2009Use of short podcasts to reinforce learning outcomes in biologyAguiar, Cristina; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Carvalho, Carla JoanaArtigoAcesso aberto