Mostrar 1-4 de um total de 4 resultados.
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2016 | Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leitura | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al. | Livro | Acesso aberto |
2022 | An intervention in reading disabilities using a digital tool during the COVID-19 pandemic | Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Cruz, Joana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de pergunta | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | The role of word cognition, oral reading fluency and listening comprehension in the simple view of reading: a study in an intermediate depth orthography | Cadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |