Percorrer por autor Dias, Anelise Silva Subscrever estatísticas do autor Dias, Anelise Silva

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2014Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em PortugalSilva, Bento Duarte; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Vendramini, Claudette Maria, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2012Autorregulação na universidadeJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2014Avaliação de desempenho docente em tecnologias da informação e comunicação: um estudo transcultural Brasil – Portugal: relatório técnicoJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Vendramini, Claudette Maria Medeiros; Dias, Anelise Silva, et al.RelatórioAcesso aberto
21-Mar-2014Comparação das versões completa e reduzida da Escala de Competência de Estudo utilizando Rasch com universitários brasileirosAlmeida, Leandro S.; Joly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Fernandes, Dario, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Competências de estudo e leitura em universitáriosJoly, Maria Cristina Rodrigues Azevedo; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2011Competências de estudo e motivação para a universidadePrates, Eli A. R.; Joly, Cristina; Dias, Anelise Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2011Competências de estudo e pensamento crítico : suas interacçõesFranco, Amanda Helena Rodrigues; Dias, Anelise Silva; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Competências de estudo e pensamento crítico em alunos universitáriosDias, Anelise Silva; Franco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2010Estudo do funcionamento diferencial do item para a Escala de Competência de Estudo - ECE (Sup)Joly, Cristina; Almeida, Leandro S.; Dias, Anelise Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto