Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Nov-2012 | De que falamos quando falamos em literacia digital? Um estudo exploratório baseado em revisão sistemática de literatura | Faria, Paulo; Ramos, Altina; Faria, Ádila | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociais | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2014 | Digital reading : practices and challenges | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
24-Set-2014 | Formação e desenvolvimento profissional docente em rede : entre o presencial e o online | Faria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2013 | Interactive multimodal narrative as an approach to developing emergent literacy in early childhood education | Faria, Ádila; Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo | Acesso aberto |
Set-2011 | A investigação-acção como estratégia de formação contínua de professores de língua portuguesa para o uso de recursos digitais | Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2014 | Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunos | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2012 | Literacia digital e literacia informacional : breve análise dos conceitos a partir de uma revisão sistemática de literatura | Ramos, Altina; Faria, Paulo | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2011 | Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytelling | Faria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
12-Dez-2014 | Tecnologias digitais e práticas comunicativas multiliterácitas e multimodais: um caminho para a inovação educativa | Faria, Paulo | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Jul-2009 | TIC, aprendizagem da língua e pensamento complexo : contributo do blogue língua portuguesa | Faria, Paulo; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |