Percorrer por autor Gonçalves, Helena Subscrever estatísticas do autor Gonçalves, Helena

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2000A comunicação e os media em Portugal (1995-1999): cronologia e leituras de tendênciasPinto, Manuel; Sousa, Helena; Fidalgo, Joaquim, et al.LivroAcesso aberto
Abr-2008Notícia da publicidade: um quinquénio em análise - 2000/2004Gonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2004A paisagem urbana e a publicidade exterior: um cenário vivo na configuração da experiência do sentirGonçalves, Helena; Pires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1993As pequenas e médias empresas no Noroeste de Portugal : identidades e racionalidadesMartins, Moisés de Lemos; Neves, José Pinheiro; Gonçalves, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2003A publicidade e o serviço público de televisão (o caso RTP) : contributos para uma reflexãoGonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2000Publicidade em notícia. Leitura de linhas de força e tendênciasGonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2004“Viagens na minha cidade”: interpelações da publicidade exteriorPires, Helena; Gonçalves, HelenaComunicação em painel Acesso aberto