Percorrer por autor Morais, Carlos Subscrever estatísticas do autor Morais, Carlos

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Ambientes de aprendizagem e recursos digitais: valorização por professores do ensino superiorMorais, Carlos; Miranda, Luísa; Alves, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Entornos de aprendizaje en la era digitalMorais, Carlos; Miranda, LuísaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Estudo sobre a utilização das ferramentas do ambiente Sakai numa instituição de ensino superiorAlves, Paulo; Miranda, Luísa; Morais, Carlos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Fóruns de discussão e mapas conceptuais na aprendizagem do texto argumentativo: uma experiência no 11.º anoLopes, Luísa Diz; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Modelos pedagógicos e utilização das TIC no ensino superiorMorais, Carlos; Miranda, Luísa; Alves, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Open educational resources: higher education students’ knowledge and useAlves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Recursos educativos abertos na aprendizagem da matemática no ensino básicoMorais, Carlos; Miranda, LuisaArtigoAcesso aberto
2014Redes sociais na aprendizagem : motivação e utilização dos estudantes do ensino superiorMiranda, Luísa; Morais, Carlos; Alves, Paulo, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2013Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superiorMorais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, LuísaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superiorMorais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, LuisaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001A web como fonte de expectativas na construção de ambientes de aprendizagemMorais, Carlos; Miranda, Luísa; Almeida, Conceição, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto