Percorrer por autor Sá, Patrícia Moura e Subscrever estatísticas do autor Sá, Patrícia Moura e

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-19 de um total de 19 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Alguns marcos do movimento da qualidade na administração pública em Portugal: que sinais para o futuro?Sá, Patrícia Moura eArtigoAcesso aberto
Jun-2020An assessment of a municipal physical activity programme for seniors based on the EFQM model: integrating the views of internal and external stakeholdersSá, Patrícia Moura e; Fernandes, CarolinaArtigoAcesso aberto
2018Are Public Administration institutions willing to disclose their performance through data portals? The case of the Portuguese Directorates-GeneralSá, Patrícia Moura e; Lourenço, Rui Pedro; Veloso, SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Collaborative design in public services: a wicked problem-reframing caseSá, Patrícia Moura e; Frade, Catarina; Jesus, Fernanda, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Conciliação trabalho/família em organizações de excelênciaSá, Patrícia Moura e; Hamid, FemidaArtigoAcesso aberto
2016Data quality requirements for water billsSá, Patrícia Moura e; Martins, RitaArtigoAcesso aberto
2019Drivers of customer satisfaction and loyalty in swimming poolsSá, Patrícia Moura e; Cunha, PatríciaArtigoAcesso aberto
2020Emerging topics in management studiesSilva, Patrícia Pereira da; Jorge, Susana; Sá, Patrícia Moura eLivroAcesso aberto
2014Introdução [a "Qualidade em ação"]Sarrico, Cláudia S.; Rosa, Maria J.; Sá, Patrícia Moura e, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Opportunities and challenges raised by Customer-to-Customer Interaction to service operations management: a quality management perspectiveSá, Patrícia Moura e; Amorim, MarleneCapítulo de livroAcesso aberto
2015Perceções dos consumidores domésticos acerca das faturas de águaSá, Patrícia Moura e; Martins, RitaArtigoAcesso aberto
2021Quality assessment of the services delivered by a court, based on the perceptions of users, magistrates, and court officialsSá, Patrícia Moura e; Rosa, Maria João; Santinha, Gonçalo, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Quality management in higher education. Using SERVPERF to assess services qualityRodrigues, Ricardo; Rosa, Maria João; Sá, Patrícia Moura e, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Raising consumers’ interest in their water invoices: challenges and opportunitiesSá, Patrícia Moura e; Martins, RitaArtigoAcesso aberto
2015Translating the EFQM model into the courtsSá, Patrícia Moura e; Albuquerque, AntónioArtigoAcesso aberto
2016Transparency and accountability in municipalities: an analysis of 40 year evolution in PortugalLourenço, Rui Pedro; Sá, Patrícia Moura e; Jorge, SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Transparência financeira do sector empresarial local: informação disponibilizada nos sítios webLourenço, Rui Pedro; Jorge, Susana Margarida; Sá, Patrícia Moura e, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2012Transparência nas câmaras municipais portuguesas : informação divulgada nos sítios da região centroLourenço, Rui Pedro; Jorge, Susana; Sá, Patrícia Moura eArtigoAcesso aberto
2017A typology of customer-to-customer interaction and its implications for excellence in service provisionSá, Patrícia Moura e; Amorim, MarleneArtigoAcesso aberto