Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2004 | Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprender | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Article | Open access |
2003 | Ansiedade face aos testes e realização escolar no Ensino Básico Português | Rosário, Pedro; Soares, Serafim | Article | Open access |
Feb-2007 | Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo Espanhol | González-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al. | Article | Open access |
14-Jan-2008 | Auto-regulação da tomada de apontamentos no ensino básico | Soares, Serafim | Doctoral thesis | Open access |
2005 | Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino Básico | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa, et al. | Article | Open access |
2005 | El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. Biggs | Rosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al. | Article | Open access |
2004 | Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino Básico | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Article | Open access |
2005 | Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo" | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Article | Open access |
Sep-2005 | Trabalho de casa, tarefas escolares, auto–regulação e envolvimento parental | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Article | Open access |