Percorrer por revistas 101558

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Jul-20157to77, A new database querying experienceMartins, João; Belo, O.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
4-Jul-2018Academic background as an influencing factor in the Gen Y’s sustainable consumption habitsMarques, António Dinis; Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2011Case based, learner centered aproach to pharmacotherapyJesus, Ângelo; Cruz, Agostinho; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2020Classifying empirical studies in an educational context through an experimentation frameworkRibeiro, Pedro Abreu; Machado, Ricardo J.; Alves, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
4-Jul-2011Distance learning and e-learning in Portugal: a study of the perceptions, concepts and teaching practices at the Institute of Education – University of MinhoGomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011E-moderation in a thematic sample of orkut virtual communities: challenges and opportunitiesLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2019(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activitiesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2018Presence of sustainability approaches in fashion design academic curricula: evidences from Southern EuropeMarques, António Dinis; Sousa, Eva; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A tangible platform for mixing and remixing narrativesSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Gonçalves, Sérgio; Brito, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher educationFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto