Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | A atividade de alunos do 9.º ano com tarefas de modelação no estudo de funções | Viseu, Floriano | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Comparação de probabilidades de acontecimentos formulados de forma explícita e implícita | Fernandes, José António; Batanero, Carmen; Correia, Paulo Ferreira, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | O contributo da discussão em grupo para superar dificuldades sentidas pelos alunos na aprendizagem da Geometria | Branco, Maria Gorete Pires; Martinho, Maria Helena | Artigo | Acesso aberto |
30-Ago-2023 | A formação dos acadêmicos como fator de entrave ao ensino: um estudo exploratório nas engenharias | Oliveira, Lucas Duarte; Ramos, Tiago Clarimundo; Viseu, Floriano, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | A percepção inicial de Etnomatemática no ensino PROEJA em dois contextos profissionais | Oliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, Floriano | Artigo | Acesso aberto |
2018 | As representações algébrica e geométrica na aprendizagem de mudanaça de base | Moro, Graciela; Viseu, Floriano; Siple, Ivanete Zuchi | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Uso da calculadora gráfica na exploração de modelos contínuos não lineares | Viseu, Floriano; Campos, Sara; Fernandes, José António, et al. | Artigo | Acesso aberto |