Percorrer por revistas 102709

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 35 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Aplicar a teoria dos jogos ao estudo da comunicação: desafios e oportunidadesGonçalves, JoãoArtigoAcesso aberto
Dez-2012O caminho novo - corpo, palavra e soproMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2024Comunidade, liberdade e crise: o passado, o presente e ideias sobre o futuro das ciências da comunicação em PortugalMartins, Moisés de Lemos; Mourão, Marisa; Moura, PedroArtigoAcesso aberto
2013A construção da significação através da emoçãoAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2018A construção social do eu através da experiência nas redes sociais: hipermodernidade, leveza e adolescênciaOliveira, AnaArtigoAcesso aberto
Dez-2018A cultura de convergência nas redes sociais: análise netnográfica de uma página de FacebookMoura, Pedro Filipe Ribeiro deArtigoAcesso aberto
Jan-2014Da cultura do ecrã na visão: alguns resultados de uma abordagem epistémica desobedienteCosta, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2017Da figura do Ombudsman de Média às singularidades do provedor Paquete de OliveiraOliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2016O desafio da comunicação estratégica nas instituições de ensino superior: estudo do papel da comunicação na promoção da sua missão socialSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
Dez-2014Os desafios da investigação em Ciências da Comunicação: debates e perspetivas de futuroFreitas, Renata Suely de; Prior, Hélder; Ribeiro, Fábio Fonseca, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2012A ecranovisão do terror do século XXICosta, Pedro Daniel Rodrigues daArtigoAcesso aberto
2012O “framing” na construção social de sentido do risco e da incerteza na ciênciaOliveira, Liliana Tavares de; Carvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
30-Dez-2021Influência transmediática na cobertura televisiva da COVID-19 no Brasil: estudo de caso para ampliação do debateFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2012Jornalismo e a sociologia: um contributoAraújo, Emília Rodrigues; Magalhães, Ricardina Alexandra SilvaArtigoAcesso aberto
2014Modelo de interpretação de Marcas. Imagens e percepçõesNeves, Ronaldo Mendes; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Nota da Equipa Editorial: Revista Comunicando Volume 8, Número 1Ribeiro, Fábio; Oliveira, Mafalda; Freitas, Renata de, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Nota dos editores. Média e cidadania: um tributo a Paquete de Oliveira: volume 6, número 1 [de 2017 da Revista Comunicando]Ribeiro, Fábio Fonseca; Oliveira, Mafalda; Freitas, Renata de, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Jun-2022Organizações, virtualização e comunicação interna: ensaiando desafios em tempo de pandemiaRibeiro, Pedro Eduardo; Costa, Giselle Andrade Calleia daArtigoAcesso aberto
29-Dez-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2016Popularidade e poder de difusão das mensagens no Twitter: o caso do anúncio das eleições espanholas em 2016Mourão, Marisa; Sá, RitaArtigoAcesso aberto