Browsing by journals 102709

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 30.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2016Aplicar a teoria dos jogos ao estudo da comunicação: desafios e oportunidadesGonçalves, JoãoArticleOpen access
Dec-2012O caminho novo - corpo, palavra e soproMartins, Moisés de LemosArticleOpen access
2013A construção da significação através da emoçãoAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, FelisbelaArticleOpen access
2018A construção social do eu através da experiência nas redes sociais: hipermodernidade, leveza e adolescênciaOliveira, AnaArticleOpen access
Dec-2018A cultura de convergência nas redes sociais: análise netnográfica de uma página de FacebookMoura, Pedro Filipe Ribeiro deArticleOpen access
Jan-2014Da cultura do ecrã na visão: alguns resultados de uma abordagem epistémica desobedienteCosta, Pedro RodriguesArticleOpen access
2017Da figura do Ombudsman de Média às singularidades do provedor Paquete de OliveiraOliveira, MadalenaArticleOpen access
2016O desafio da comunicação estratégica nas instituições de ensino superior: estudo do papel da comunicação na promoção da sua missão socialSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArticleOpen access
Dec-2014Os desafios da investigação em Ciências da Comunicação: debates e perspetivas de futuroFreitas, Renata Suely de; Prior, Hélder; Ribeiro, Fábio Fonseca, et al.ArticleOpen access
Dec-2012A ecranovisão do terror do século XXICosta, Pedro Daniel Rodrigues daArticleOpen access
2012O “framing” na construção social de sentido do risco e da incerteza na ciênciaOliveira, Liliana Tavares de; Carvalho, AnabelaArticleOpen access
30-Dec-2021Influência transmediática na cobertura televisiva da COVID-19 no Brasil: estudo de caso para ampliação do debateFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArticleOpen access
2012Jornalismo e a sociologia: um contributoAraújo, Emília Rodrigues; Magalhães, Ricardina Alexandra SilvaArticleOpen access
2014Modelo de interpretação de Marcas. Imagens e percepçõesNeves, Ronaldo Mendes; Ruão, TeresaArticleOpen access
2019Nota da Equipa Editorial: Revista Comunicando Volume 8, Número 1Ribeiro, Fábio; Oliveira, Mafalda; Freitas, Renata de, et al.ArticleOpen access
2017Nota dos editores. Média e cidadania: um tributo a Paquete de Oliveira: volume 6, número 1 [de 2017 da Revista Comunicando]Ribeiro, Fábio Fonseca; Oliveira, Mafalda; Freitas, Renata de, et al.ArticleOpen access
30-Jun-2022Organizações, virtualização e comunicação interna: ensaiando desafios em tempo de pandemiaRibeiro, Pedro Eduardo; Costa, Giselle Andrade Calleia daArticleOpen access
29-Dec-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArticleOpen access
2016Popularidade e poder de difusão das mensagens no Twitter: o caso do anúncio das eleições espanholas em 2016Mourão, Marisa; Sá, RitaArticleOpen access
29-Dec-2020A propagação de falsas curas da COVID-19 em África e o contributo do jornalismo de investigação: um exemplo do GanaRibeiro, Pedro Eduardo OliveiraArticleOpen access