Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2007 | Abordagens ao desenvolvimento da carreira das mulheres | Silva, Ana Daniela; Ferreira, Sara; Taveira, Maria do Céu, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2004 | Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprender | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2005 | Classroom environment scale : novo estudo de validação com estudantes universitários | Soares, Ana Paula; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2002 | Contributos para a avaliação do inventário de desenvolvimento da autonomia de Iowa (IDAI) com estudantes universitários portugueses | Soares, Ana Paula; Ferreira, Joaquim Armando G.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino Básico | Rosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2003 | Envolvimento académico : confronto de expectativas e comportamentos em universitários do 1º ano | Almeida, Leandro S.; Fernandes, Eugénia M.; Soares, Ana Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2004 | Exploração e desenvolvimento vocacional na adolescência: contributos para uma abordagem sistemática e colaborativa | Taveira, Maria do Céu | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Integração académica de estudantes universitários : contributos para a adaptação e validação do QVA-r no Brasil | Granado, José Inácio F.; Santos, Acácia Aparecida A.; Almeida, Leandro S., et al. | Artigo | Acesso aberto |
2005 | Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo" | Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al. | Artigo | Acesso aberto |