Percorrer por revistas 108137

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Academic performance of 9th graders on Spatial Geometry: impact of personal and contextual variablesBrito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
Abr-2015Compreensão do conceito de razão por futuros educadores e professores dos primeiros anos de escolaridadeFernandes, José António; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
Abr-2017Conceções de professores do ensino básico sobre a prova matemática: influência da experiência profissionalViseu, Floriano; Menezes, Luís; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Construção e interpretação de diagramas de extremos e quartis por alunos portugueses do 9.º ano de escolaridadeCarvalho, Maria José; Fernandes, José António; Freitas, AdelaideArtigoAcesso aberto
Ago-2011Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schoolsFernandes, José António; Carvalho, Carolina Fernandes de; Correia, Paulo FerreiraArtigoAcesso aberto
2018Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
2020Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational valueMenezes, Luís; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Probability of events involving logical aspectsFernandes, José AntónioArtigoAcesso aberto
Ago-2021Strategies, difficulties, and written communication in solving a mathematical problemMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2018Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?Viseu, Floriano; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto