Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 101558
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-13 de um total de 13 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
E-moderation in a thematic sample of orkut virtual communities: challenges and opportunities
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Jul-2016
Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websites
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2019
(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activities
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
García-Aracil, Adela
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
4-Jul-2018
Presence of sustainability approaches in fashion design academic curricula: evidences from Southern Europe
Marques, António Dinis
;
Sousa, Eva
;
Broega, A. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2011
Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytelling
Faria, Paulo
;
Faria, Ádila
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A tangible platform for mixing and remixing narratives
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Gonçalves, Sérgio
;
Brito, Paulo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The smartphone in the context of the classroom in the primary school and in the higher education
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resources
Flores, Paula Quadros
;
Flores, António
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto