Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por revistas 108137
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-11 de um total de 11 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Abr-2015
Compreensão do conceito de razão por futuros educadores e professores dos primeiros anos de escolaridade
Fernandes, José António
;
Leite, Laurinda
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
Conceções de professores do ensino básico sobre a prova matemática: influência da experiência profissional
Viseu, Floriano
;
Menezes, Luís
;
Fernandes, José António
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Construção e interpretação de diagramas de extremos e quartis por alunos portugueses do 9.º ano de escolaridade
Carvalho, Maria José
;
Fernandes, José António
;
Freitas, Adelaide
Artigo
Acesso aberto
Ago-2011
Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schools
Fernandes, José António
;
Carvalho, Carolina Fernandes de
;
Correia, Paulo Ferreira
Artigo
Acesso aberto
2018
Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógico
Viseu, Floriano
;
Ponte, João Pedro da
Artigo
Acesso restrito UMinho
2020
Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational value
Menezes, Luís
;
Fernandes, José António
;
Viseu, Floriano
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Probability of events involving logical aspects
Fernandes, José António
Artigo
Acesso aberto
Ago-2021
Strategies, difficulties, and written communication in solving a mathematical problem
Martins, Letícia Gabriela Baptista
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2018
Textbooks in the mathematics curriculum management: what is the role for the teacher?
Viseu, Floriano
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto