Percorrer por editoras 10760

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Antibullying interventions developed by nurses: integrative reviewSilva, Marta Angélica Iossi; Monteiro, Estela Maria Leite Meirelles; Braga, Iara Falleiros, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Architecture after DuchampCapela, José Manuel do Couto RamosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorreguladoRosário, Pedro; Lourenço, Abílio; Paiva, Maria Olímpia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016A contextualização e os princípios orientadores da educação do campo nos materiais didáticos da área das ciências da vida e da naturezaSilva Souza, Penha; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2012Extra-curricular involvement, academic adjustment and achievement in higher education: a study of Portuguese studentsAlmeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina; Paisana, JoanneArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2012Motivación escolar y rendimiento: impacto de metas académicas, de estrategias de aprendizaje y autoeficaciaBarca-Lozano, Alfonso; Almeida, Leandro S.; Porto-Rioboo, Ana M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Perfiles de carrera en educación superior: un estudio en la Universidad Pedagógica de MozambiqueSilva, Ana Daniela dos Santos Cruzinha Soares da; Taveira, Maria do Céu; Bernardo, Edgar, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Políticas educativas e avaliação do desempenho docente no ensino superior: sentidos e (im)possibilidadesMorgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Políticas institucionais de qualidade e democratização no ensinoVieira, Flávia; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2022Referees’ emotions and performance perception: the importance of stress and cognitive appraisalNogueira, Daniela; Fontes, Liliana; Gomes, A. Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2020Regulation of cognition: Validation of a short scale for Portuguese first-year university studentsBártolo-Ribeiro, Rui; Peixoto, Francisco; Casanova, Joana R., et al.ArtigoAcesso aberto
2016Reply to Gerard Vilar’s ‘Was Danto a Cognitivist? Art and Knowledge in Danto’s Philosophy of art’Moura, VítorArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Self-regulated learning in a college classroom: a curriculum infusion approachRosário, Pedro; Fuentes, Sonia; Beuchat, Marianne, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Temas controversos da História e políticas educativas em Portugal: a inter-culturalidade e a integração do “outro” nos documentos oficiais e nos manuais escolaresSolé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto