Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 12998
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
21-Mar-2022
A agenda e o discurso da qualidade em educação: os limites da participação democrática nas escolas do Brasil e de Portugal
Braga, Altamiro
;
Torres, Leonor Lima
Artigo
Acesso aberto
Jul-2012
A articulação escola de enfermagem e hospital na voz dos supervisores: o grupo de discussão
Macedo, Ana Paula
;
Silva, Maria Augusta
;
Braga, Maria de Fátima Dias
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Avaliação da aprendizagem : confiamos no feedback dos alunos?
Hattum-Janssen, Natascha van
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Avaliação externa de escolas: um metaestudo
Sousa, Joana
;
Costa, Natália
;
Marques, Micaela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Avaliação institucional e regulação estatal das universidades em Angola
Silva, Eugénio Alves da
;
Mendes, Maria
Artigo
Acesso restrito UMinho
Dez-2017
Cartografia dos saberes e práticas docentes da educação para a saúde: diabetes Mellitus no contexto escolar
Silva, Ronaldo
;
Venturi, Tiago
;
Carvalho, Graça Simões de
Capítulo de livro
Acesso aberto
2005
Cidadania e Educação : adaptação ao mercado competitivo ou participação na democratização da democracia?
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Comentário
Viana, Fernanda Leopoldina
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jan-2014
Contextos e estratégias de aprendizagem no trabalho docente: um estudo com professores do 1º CEB
Herdeiro, Rosalinda
;
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2012
Design de aprendizagem centrado na construção de artefatos digitais pelos estudantes
Oliveira, Lia Raquel
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jan-2014
Direito à diferença no ofício de professor e de aluno
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
2012
Do início do Estado Novo totalitário ao processo de Bolonha : o que resta da crítica à universidade da década de 1930 protagonizada por Lobo Vilela (1902-1966)
Manso, Artur
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
E depois de 25 de Abril de 1974 : Centro(s) e periferia(s) das decisões no governo das escolas
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Elementos do design de videojogos que fomentam o interesse dos jogadores
Zagalo, Nelson
;
Carvalho, Ana Amélia
;
Araújo, Inês
Artigo
Acesso aberto
2009
Em contracorrente: o valor da indagação da pedagogia na universidade
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2012
Ensino fundamental brasileiro : manual escolar e formação do professor
Gama Júnior, Theodomiro
;
Carvalho, Graça Simões de
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
Estereótipos x Media x Educação: Estabelecendo Relações nos Discursos de Jovens Brasileiros e Portugueses
Fonseca, Gisele Cristina Cohen
;
Cabecinhas, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
External school evaluation: teachers’ perspectives: two case studies from Northern Portugal
Seabra, Filipa
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Formação de professores de História: o estágio supervisiondado da Universidade Federal da Fronteira Sul e da Universidade do Minho
Júnior, Halferd Ribeiro
;
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Formação de professores do ensino superior e práticas curriculares
Guimarães, Edilene Rocha
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto