Percorrer por editoras 1544

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2002Aprender a ler: da aprendizagem informal à aprendizagem formalViana, Fernanda Leopoldina; Teixeira, Maria MargaridaLivroAcesso aberto
2004Crianças e miúdos. Perspectivas sociopedagógicas da infância e educação-LivroAcesso aberto
2004As crianças e os (des)caminhos e desafios das políticas educativas para a infância em PortugalVilarinho, EmíliaCapítulo de livroAcesso aberto
2004As culturas da infância nas encruzilhadas da 2ª modernidadeSarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto
1993A escola e as autonomiasSarmento, Manuel JacintoLivroAcesso aberto
2007A escola e as tecnologias de informação e comunicação: inquietações e superaçõesSilva, Bento Duarte; Gomes, José António; Silva, ÁlvaroCapítulo de livroAcesso aberto
1999Os filhos dos media e os conflitos com a escolaPinto, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003Fragata, Júlio MoreiraManso, ArturOutroAcesso aberto
1991Oficina da PalavraSousa, Maria de Lourdes; Castro, Rui Vieira deLivroAcesso aberto
2002A participação dos pais na governação democrática da escolaLima, Licínio C.; Sá, VirgínioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2006Prefácio à edição portuguesa [“Brunsson, Nils (2006). A organização da hipocrisia - os grupos em acção: dialogar, decidir e agir”]Lima, Licínio C.PrefácioAcesso aberto
2005“O Texto nómada (sobre escrita da terra)”Sousa, Carlos Mendes deCapítulo de livroAcesso aberto