Percorrer por editoras 17250

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 65 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Abandono no ensino superior: modelos teóricos, evidências empíricas e medidas de intervençãoCasanova, Joana R.ArtigoAcesso aberto
2021Academic performance of 9th graders on Spatial Geometry: impact of personal and contextual variablesBrito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
13-Out-2021Achegas para o estudo do conto Os Três Porquinhos: sobre algums retextualizações em formato de livro-brinquedoSilva, Sara Raquel Reis da; Martins, Diana MariaArtigoAcesso aberto
2021Actors and dynamics of a policy transfer network: Brazil as a developer and the cooperation on food and nutritional security in the Community of Portuguese-Speaking CountriesDias, Iris de Mel Trindade; Carvalhais, Isabel Maria EstradaArtigoAcesso aberto
Jan-2014Aplicando a metodologia S – IVAC em escolas para explorar a criatividade dos alunos em resolver problemas de saúde sexualVilaça, Teresa; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
Mar-2016Aprendizagem e comunicação em Bateson: a exigência de uma epistemologia formal e complexaOliveira, Clara CostaArtigoAcesso restrito autor
2020Articulações entre o público e o privado na educação de infância em PortugalVilarinho, EmíliaArtigoAcesso aberto
2013Assessment of temperament at 13 and 24 months using maternal report: validation of the Portuguese version of infant characteristics questionnaireCarneiro, Alexandra; Dias, Pedro; Magalhães, Carla, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Atitudes face à homossexualidade entre os futuros professores de biologia para o Ensino Secundário Geral em MoçambiqueNota, Juvêncio Manuel; Vilaça, Teresa; Mabote, CarlaArtigoAcesso aberto
2022Body dissatisfaction and bullying among underweight schoolchildren in Brazil and Portugal: a cross-cultural studyZequinão, Marcela Almeida; Medeiros, Pâmella de; Oliveira, Wanderlei Abadio de, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2019Caracterização dos sujeitos do “Projeto Ingressos” – uma parceria investigativa entre UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)Felício, Helena Maria dos Santos; Schiabel, Daniela; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Cartografar os territórios invisíveis do ciberespaço. A presença de Portugal nas redes globais de informação.Nunes, FlávioArtigoAcesso aberto
Abr-2015Compreensão do conceito de razão por futuros educadores e professores dos primeiros anos de escolaridadeFernandes, José António; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2009A compreensão jurídica, médica e “leiga” do embrião em Portugal: um alinhamento com a biologia?Silva, Susana; Machado, HelenaArtigoAcesso aberto
Abr-2017Conceções de professores do ensino básico sobre a prova matemática: influência da experiência profissionalViseu, Floriano; Menezes, Luís; Fernandes, José António, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2021O conceito de “Dispositivo universal” (Universalapparat) em Günther AndersMendes, JoãoArtigoAcesso aberto
2020Concepções, práticas docentes e desempenho em ciências: uma possível sequência de influênciasAntonelli-Ponti, Mayra; Versuti, Fabiana Maris; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Construção e interpretação de diagramas de extremos e quartis por alunos portugueses do 9.º ano de escolaridadeCarvalho, Maria José; Fernandes, José António; Freitas, AdelaideArtigoAcesso aberto
2021As contradições da temporalidade pós-moderna, à luz da pandemia do novo coronavírusDuque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Durán Vázquez, José FranciscoArtigoAcesso aberto
Ago-2011Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schoolsFernandes, José António; Carvalho, Carolina Fernandes de; Correia, Paulo FerreiraArtigoAcesso aberto