Percorrer por editoras 17493

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-11 de um total de 11 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Brincar com a geometria na educação pré-escolarBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016O brincar na escola infantil: sentidos e significados para crianças e professorasAlmeida, Márcia Tereza Fonseca; Vilarinho, EmíliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015EFFE-On - Corpus online de escrita e falaAlves, Isabel; Costa, Patrícia; Lourenço-Gomes, Maria do Carmo, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Explorando padrões no 6.º ano do Ensino BásicoSilva, Joana; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2012Ler com compreensão para ler com fruiçãoViana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Ler e escrever para ajudar o meu filho a crescer : apresentação de um programa de literacia familiarCruz, Joana; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2006Mapear o estudar no ensino superior : abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E.Rosário, Pedro; Oliveira, Maria ConceiçãoArtigoAcesso aberto
2006Memórias falsas e suas implicações na intervenção socialPimentel, Eduarda; Albuquerque, Pedro BarbasArtigoAcesso aberto
Mai-2021O professor especialista de música nos Jardins de Infância através de parcerias com as escolas de ensino especializado. O caso de Viana do CasteloFerreira, Natália Sofia Varela; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2021Professores especialistas de música na Educação de Infância: a importância da compreensão do conceito de “professor especialista” e do seu papel em equipas multidisciplinaresMalotti, Ana Paula; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Travessias e travessuras nos estudos da criança: atas do III Simpósio Luso-Brasileiro em Estudos da CriançaCortesão,Irene; Dornelles, Leni; Fernandes, Natália, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto