Percorrer por editoras 17603

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Abandono no Ensino Superior: impacto da autoeficácia na intenção de abandonoCasanova, Joana R.; Fernandez-Castañon, Antonio Cervero; Nuñez Pérez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Dez-2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso restrito UMinho
2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2016Conciliação trabalho/família em organizações de excelênciaSá, Patrícia Moura e; Hamid, FemidaArtigoAcesso aberto
2018Delineamento e avaliação de um programa de adaptação acadêmica no ensino superiorBarbosa, Marcela de Moura Franco; Oliveira, Marina Cardoso de; Melo-Silva, Lucy Leal, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Desenvolvimento de carreira e processos acadêmicos: Uma articulação possível e necessáriaOliveira, Íris M.; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
2013Escolhas e planeamento de carreira: a tirania dos discursos tradicionaisFerreira, Sara I.; Saavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Interesses profissionais e personalidade: estudo correlacional entre o BBT-Br e a BFPShimada, Milena; Melo-Silva, Lucy Leal; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto