Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Abandono no Ensino Superior: impacto da autoeficácia na intenção de abandono | Casanova, Joana R.; Fernandez-Castañon, Antonio Cervero; Nuñez Pérez, José Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
1-Dez-2012 | Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelente | Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2012 | Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelente | Monteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Conciliação trabalho/família em organizações de excelência | Sá, Patrícia Moura e; Hamid, Femida | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Delineamento e avaliação de um programa de adaptação acadêmica no ensino superior | Barbosa, Marcela de Moura Franco; Oliveira, Marina Cardoso de; Melo-Silva, Lucy Leal, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Desenvolvimento de carreira e processos acadêmicos: Uma articulação possível e necessária | Oliveira, Íris M.; Taveira, Maria do Céu | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Escolhas e planeamento de carreira: a tirania dos discursos tradicionais | Ferreira, Sara I.; Saavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Interesses profissionais e personalidade: estudo correlacional entre o BBT-Br e a BFP | Shimada, Milena; Melo-Silva, Lucy Leal; Taveira, Maria do Céu | Artigo | Acesso aberto |