Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | A banda desenhada histórica como um recurso pedagógico no ensino da história | Cardoso, Tiago; Solé, Glória | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Being History Teacher - the beginning of a formative-educational process | Gago, Marília | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Entre a escrita da história e a narratividade da história visual: a fotografia | Soares, Fabrício Antônio Antunes; Ferreira, Fátima Moura | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2018 | Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com voz | Costa, Conceição Leal; Sarmento, Teresa | Artigo | Acesso aberto |
2012 | O fa(r)do de ser mulher no meio rural angolano. Identidade de género e tradição cultural | Silva, Eugénio Alves da | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2014 | Filosofia e ensino da Filosofia em Portugal: da tradição centenária à atualidade da formação: o caso da Universidade do Minho | Manso, Artur | Capítulo de livro | Acesso aberto |
16-Nov-2021 | Numerical study of hydrodynamic resistance on a sportive sprint hull | Barros, Francisco; Viriato, Nuno; Veiga Rodrigues, Carlos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2006 | Para uma propedêutica da sociologia do trabalho | Marques, Ana Paula | Artigo | Acesso aberto |
2014 | A visão positivista da relação entre Filosofia e Ciência no compêndio liceal de Filosofia de Alves dos Santos | Casulo, José Carlos de Oliveira | Capítulo de livro | Acesso aberto |