Percorrer por editoras 10793

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 40-59 de um total de 130 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2013Desenvolvimento de inovações pedagógicas para o currículo de empreendedorismo digital em PortugalSouza, Karine Pinheiro de; Moura, Adelina; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Jun-2011Desenvolvimento de narrativas digitais na formação inicial de professores: um estudo com alunos de pedagogia da UFMABottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo "Viagem ao mundo das sílabas": um contributo para a intervenção no âmbito da consciência fonológicaCosta, S.; Gomes, S.; Sacadura, C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Desenvolvimento e validação do Ceph-Learning : aplicação multimédia para a aprendizagem e prática da cefalometria radiográficaSilveira, Heraldo Luís Dias da; Gomes, Maria João; Silveira, Heloísa Emilía Dias daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Desenvolvimento profissional docente : contributo das redes sociaisFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Dinâmicas e contextos de utilização de um portal educacional : três estudos com o portal educacional das Webquests em língua portuguesaBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A disseminação do TPACK em eventos científicos em PortugalManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O eportefólio no Ensino Básico e Secundário.: uma experiência com professores de Matemática num contexto de formação contínuaDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia RaquelCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2019Estilos de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores em formaçãoLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2009Estudo de práticas de acessibilidade e inclusão digital nas universidades públicas portuguesasMonteiro, Ricardo; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2011Estudo sobre receptividade ao m-learning no ensino básicoCertal, Filipe Martins; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Flipped classroom: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasRicardo Jorge Oliveira Carvalho; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Formação de formadores de professores da educação básica no contexto do ensino remoto emergencial: oportunidades para o desenvolvimento de competências em literacia digitalSales, Selma Bessa; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A formação do professor do ensino fundamental e a informática educativa : cidadania e o analfabetismo digitalCarrão, Eduardo Vitor Miranda; Silva, Bento Duarte; Pereira, RosileneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em redeCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação para a docência online: as nuances reveladas por um mapeamento sistemático de literaturaLeyendecker, Cláudia Valéria Nobre; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Gamificação como atividade lúdico-didática no ensino básico no Brasil: uma revisão sistemática sobre o temaAlmeida, Daniel Ramaldes de; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Geração digital: ouvindo as crianças falar de oportunidades e riscos onlineMonteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Geração móvel: um ambiente de aprendizagem suportado por tecnologias móveis para a “geração polegar”Moura, AdelinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicasSucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto