Percorrer por editoras 10793

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 47-66 de um total de 130 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011O eportefólio no Ensino Básico e Secundário.: uma experiência com professores de Matemática num contexto de formação contínuaDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia RaquelCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2019Estilos de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores em formaçãoLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2009Estudo de práticas de acessibilidade e inclusão digital nas universidades públicas portuguesasMonteiro, Ricardo; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2011Estudo sobre receptividade ao m-learning no ensino básicoCertal, Filipe Martins; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Mai-2015Flipped classroom: centrar a aprendizagem no aluno recorrendo a ferramentas cognitivasRicardo Jorge Oliveira Carvalho; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Formação de formadores de professores da educação básica no contexto do ensino remoto emergencial: oportunidades para o desenvolvimento de competências em literacia digitalSales, Selma Bessa; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A formação do professor do ensino fundamental e a informática educativa : cidadania e o analfabetismo digitalCarrão, Eduardo Vitor Miranda; Silva, Bento Duarte; Pereira, RosileneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em redeCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Formação para a docência online: as nuances reveladas por um mapeamento sistemático de literaturaLeyendecker, Cláudia Valéria Nobre; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Gamificação como atividade lúdico-didática no ensino básico no Brasil: uma revisão sistemática sobre o temaAlmeida, Daniel Ramaldes de; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Geração digital: ouvindo as crianças falar de oportunidades e riscos onlineMonteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Geração móvel: um ambiente de aprendizagem suportado por tecnologias móveis para a “geração polegar”Moura, AdelinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicasSucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013I-mídi@s para escolas do ensino básico no Brasil e em PortugalDall' Olio, Luiz; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A imagem da imagem da obra de arte no uso dos manuais escolares de educação visualRibeiro, Angelo Manuel Morgado; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2011Implementação de metodologias blended-learning no ensino da farmacoterapia baseado em simulaçõesJesus, Ângelo; Cruz, Agostinho; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011A Informação e a comunicação na escola: tecnologias, redes e fluxosMendes, Vanessa; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013As interações sociais dos surdos na internet - mapeamento sistemático da literaturaMelo, Liliane Brito de; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A internet na vida das crianças: Como lidar com perigos e oportunidadesMonteiro, Ana FranciscaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Introdução [a] "Aprendizagem (In)Formal na Web Social"Dias, Paulo; Osório, António JoséCapítulo de livroAcesso aberto