Percorrer por editoras 12938

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-54 de um total de 82 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Games and learning: a bibliometric analysis of the scientific productionMartins, Ana Rute; Monteiro, Sandro; Duarte, José Caldeira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Geology in the lab: preliminar studies for validating a checklist for analysing modelling activities in textbooksVasconcelos, Clara; Faria, Joana; Almeida, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Impact of online and offline activism on social skillsArriaga, Sofia; Nunes, Tânia; Amaral, Inês, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2014The implementation of mobile location based-games and QR-codes: the case of MobiGeoVieira, Liliana de Sousa; Coutinho, Clara Pereira; Graça, José I., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Inside the practicum: crossing the visions of the actorsLino, Dalila Maria Brito Cunha; Parente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Intelligent decision support for university application using RIASEC codesSilva, João Pedro; Portela, Filipe; Santos, Manuel Filipe, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019It’s Mathematics!: A modelling day to develop real-world problem solvingSilva, Eliana Oliveira Costa; Correia, Aldina; Almeida, Fátima, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2014Knowledge construction in social networks: does it really matter?Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2019Learning experience from teaching and learning methods in engineering education: instructors' viewpointNa Ayutthaya, D. Hussadintorn; Koomsap, P.; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Mind the gaps: from formal to informal education - from university to societyForjaz, Maria Antónia; Almeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2019(Mis)matched perceptions: graduates and employers’ views about competencies in professional activitiesMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; García-Aracil, AdelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Multi-model and pervasive intelligent decision support system for university applicationMagalhães, Tiago; Portela, Filipe; Santos, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mar-2021Non-formal education as a tool for reducing the impact of the fashion industry - the contribution of to-be-green appMarques, António Dinis; Moreira, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018PhD and master theses on games and education: a review of the Portuguese literatureMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2018Phd and master theses on games and education: a review of the portuguese literatureMartins, A.; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The potential of entrepreneurial competences a critical analysis from academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2018Presence of sustainability approaches in fashion design academic curricula: evidences from Southern EuropeMarques, António Dinis; Sousa, Eva; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto