Percorrer por editoras 12938

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 50-69 de um total de 82 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A perspective on ICT Portuguese teacher’s lifelong trainingSampaio, Patrícia; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018PhD and master theses on games and education: a review of the Portuguese literatureMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2018Phd and master theses on games and education: a review of the portuguese literatureMartins, A.; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The potential of entrepreneurial competences a critical analysis from academic stakeholdersMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2018Presence of sustainability approaches in fashion design academic curricula: evidences from Southern EuropeMarques, António Dinis; Sousa, Eva; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Project design methods and upcycling of fashion products in bachelor curricula of fashion design coursesMarques, António Dinis; Azambuja, Patrícia PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Reading and writing in the digital age : e-book and digital storytellingFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2009Similarity in school textbooks on natural sciences for the primary school level : an analysis of teaching and apprenticeship of botany in the last century in Portugal (1900-2000)Guimarães, FernandoArtigoAcesso aberto
2012Social Network Analysis (SNA) : a study of a Social Network in the forum ProediLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jan-2020Strategic design for industrial engineering curriculum development to support sustainable smart industryKoomsap, P.; Na Ayutthaya, D. Hussadintorn; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Strategies used by 11th grade Portuguese students in solving mathematical problemsMartins, Letícia Gabriela Baptista; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Student-centered e-Learning: designing curricular units in higher education using multiple intelligences theoryMonteiro, Sandro; Martins, Ana C. R.; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2018A tactile digital plataform, based on the complexity theory, for subjects of the autistic spectrum disorderOliveira, Lia Raquel; Collus, Jorge; Fontes, Rosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011Tailoring career education and counseling for Portuguese foster-youthSilva, Ana Daniela; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Taveira, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A tangible platform for mixing and remixing narrativesSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Gonçalves, Sérgio; Brito, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2011Teachers in the digital age : design and validation of a social network interfaceLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2019Teachers' experiences and practices with game-based learningMartins, Ana Rute; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Teaching fractions to primary school students with videogames: a comparison between instructivist and constructionist approachesMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022The impact of online peer assessment on student learning in higher education: A systematic review of literatureLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto