Percorrer por editoras 12938

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 75-82 de um total de 82 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Uses of mobile apps during the COVID-19 pandemic: the Portuguese caseGomes, Natália; Amaral, Inês Castro Vasconcelos Martins; Santos, SílvioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2021VET students into technology companies: a microlearning digital course to train critical thinking skillsGómez Estrada, Laura; Pietra, L.; Randaccio, S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Video game creation by students: a proposal for a systematic review of the literatureMartins, Ana Rute Côrte-Real; Maneira, Simone; Oliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012What is Science made ofAlmeida Aguiar, Cristina; Almeida, M. J.; Araújo, Hugo Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017What teachers do, observe, and feel in pedagogical practice through the use of digital resourcesFlores, Paula Quadros; Flores, António; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017When science becomes interactive: a collaborative project in a teaching-learning networkAmaral, Inês; Rodríguez Fidalgo, Mª Isabel; Fidalgo Mayo, Mª Luz, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2009YouTube for learning English as a foreign language : critical thinking, communicative skillsBastos, Ascensão; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto