Percorrer por editoras 12972

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 38 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Caminhos percorridos na construção de objetos de aprendizagem: um estudo de casoSouza, Karine Pinheiro de; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2013Comunidade de prática e gestão do currículo na educação de jovens e adultos: contributos de uma experiência de formação contínua no BrasilMorgado, José Carlos; Vieira, Eulália SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2013Construção de um projeto curricular de escola : perceções e predisposições dos professoresGonçalves, Ana Margarida; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2018Contributo do projeto curricular integrado na avaliação da motivação intrínseca no 1.º ciclo do ensino básicoMarinho, Jennifer; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daComunicação oral Acesso aberto
2012Contributos do uso do e-portefólio para a mudança de paradigma de avaliação em educação e formação de adultosDias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia Raquel; Alves, Maria PalmiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Cyberbullying sobre professores : uma realidade escondidaMatos, José António Pinto de; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Da distinção à transição : percursos académicos de alunos de excelência na escola públicaTorres, Leonor Lima; Palhares, José Augusto; Borges, GermanoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2012De que falamos quando falamos em literacia digital? Um estudo exploratório baseado em revisão sistemática de literaturaFaria, Paulo; Ramos, Altina; Faria, ÁdilaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Enquadramento teórico para a integração de tecnologias móveis em contexto educativoMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teachingMenezes, Luís; Guerreiro, António; Martinho, Maria Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Formação de e-formadores : estudo de caso no SOLAR - ambiente de aprendizagem online do instituto virtualFarias, Maria Auxiliadora de Almeida; Gomes, Maria João; Dias, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2018A formação de professores em Brasil e Portugal: revisão de literatura na perspectiva de um diálogo luso-brasileiroFelício, Helena; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Kler, Suellen, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Inovação curricular com ferramentas Web 2.0: uma experiência de Webradio educativaDiegues, Vítor; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012ITIC : um projeto para contribuir para o aperfeiçoamento e embasamento do corpo de professores do programa aprendizagem do SENAC no domínio da utilização das TICMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012José Cardoso e os seus subsídios para a história do ensino em Portugal : apelos à mudança do estado da educação nos anos 50, 60 e 70 do século XXRocha, Maria Custódia Jorge daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012O lugar da contextualização curricular nos discursos políticos sobre educação em PortugalMorgado, José Carlos; Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2010Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Objetos de aprendizagem – uma proposta de design pedagógicoJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto