Percorrer por editoras 12972

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 15-34 de um total de 38 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Enquadramento teórico para a integração de tecnologias móveis em contexto educativoMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teachingMenezes, Luís; Guerreiro, António; Martinho, Maria Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Formação de e-formadores : estudo de caso no SOLAR - ambiente de aprendizagem online do instituto virtualFarias, Maria Auxiliadora de Almeida; Gomes, Maria João; Dias, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2018A formação de professores em Brasil e Portugal: revisão de literatura na perspectiva de um diálogo luso-brasileiroFelício, Helena; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da; Kler, Suellen, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Inovação curricular com ferramentas Web 2.0: uma experiência de Webradio educativaDiegues, Vítor; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012ITIC : um projeto para contribuir para o aperfeiçoamento e embasamento do corpo de professores do programa aprendizagem do SENAC no domínio da utilização das TICMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012José Cardoso e os seus subsídios para a história do ensino em Portugal : apelos à mudança do estado da educação nos anos 50, 60 e 70 do século XXRocha, Maria Custódia Jorge daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Leitura digital : desafios e oportunidades para professores e alunosFaria, Paulo; Faria, Ádila; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012O lugar da contextualização curricular nos discursos políticos sobre educação em PortugalMorgado, José Carlos; Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2010Modelo ITIC : uma possibilidade para a integração curricular das TIC na escolaridade básicaCruz, Sónia; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Objetos de aprendizagem – uma proposta de design pedagógicoJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2013Percursos formativos e transições profissionais : o caso dos diplomados em Formação, Trabalho e Recursos Humanos da Universidade do MinhoTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2011A polis como nação : a génese de uma disciplina : educação cívica, cidadania e direitos humanosPacheco, José Augusto; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2012Políticas de accountability em PortugalSeabra, Filipa; Morgado, José Carlos; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2010Práticas com a Moodle : um estudo centrado no CCUMDuarte, Joaquim Alberto Marques; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Pro UCA Brasil nas práticas educacionais das escolas : um estudo de caso em escolas públicas de Santa CatarinaAndrade, Luiz Antônio da Rocha; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Promover a articulação curricular através de processos de contextualizaçãoMorgado, José Carlos; Leite, Carlinda; Fernandes, Preciosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Set-2018Proposições legislativas da prática pedagógica nos contextos brasileiro e português: implicações para a formação de professoresSilva, Carlos Manuel Ribeiro da; Felício, Helena Maria dos SantosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Relação dos estagiários e seus orientadores com as TIC: um estudo realizado no ano letivo 2011/2012 no Departamento de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Cabo VerdeSantos, Adrina Mendonça; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto