Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 1640
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-20 de um total de 20 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Infância, espaço público e participação: a abordagem do território de aprendizagem
Trevisan, Gabriela de Pina
;
Bento, Gabriela
;
Carvalho, Mariana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
‘Like an inspired and desperate alchymist’: Ler/Ser Frankenstein no cruzamento das ciências e das humanidades
Guimarães, Paula Alexandra
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
O mito de Drácula. Imaginário & Educação
-
Livro
Acesso aberto
2021
As narrativas de termodinâmica nos livros didáticos angolanos e a conceptualização dos seus leitores
Afonso, Ana Sofia
;
Freitas, Daniel A.
Artigo
Acesso restrito UMinho
1997
Para o estudo da evolução do ensino e da formação em administração educacional em Portugal
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
2020
A presença de ‘Fausto’ na literatura e cultura inglesas – revisitando adaptações da lenda e interpretações do mito
Guimarães, Paula Alexandra
Capítulo de livro
Acesso aberto
Abr-2017
O princípio de prática situada na aprendizagem da literacia: a perspectiva dos alunos
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2009
Um projecto novecentista para alfabetização do exército português
Casulo, José Carlos de Oliveira
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
Recuo ao cientificismo, paradoxos da transparência e corrupção em educação
Afonso, Almerindo Janela
Artigo
Acesso aberto
Jan-2016
School bullying: a multifaceted phenomenon
Zequinão, Marcela
;
Medeiros, Pâmella de
;
Pereira, Beatriz Oliveira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Simbólica do espaço escolar topoanálise como método
Assunção, Alexandre Vergínio
;
Araújo, Alberto Filipe
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jun-2012
Stress ocupacional e alteração do Estatuto da Carreira Docente português
Gomes, António Rui
;
Peixoto, Ana
;
Pacheco, Rute
, et al.
Artigo
Acesso aberto