Percorrer por editoras 17250

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 29-48 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
2016O futuro da profissão de professorFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2014Guided play and free play in an enriched environment: impact on motor developmentPalma, Míriam; Pereira, Beatriz Oliveira; Valentini, Nadia CristinaArtigoAcesso aberto
2006“Histórias com problemas” uma forma de educar para a numeracia e para a literaciaSardinha, Maria de Fátima Morais; Azevedo, Fernando; Palhares, PedroArtigoAcesso aberto
2014Humanização em contexto pediátrico: o papel dos palhaços na melhoria do ambiente vivido pela criança hospitalizadaEsteves, Carla Hiolanda Ferreira; Antunes, Maria da Conceição Pinto; Caires, SusanaArtigoAcesso aberto
2011In-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
Jun-2010A indisciplina numa escola portuguesa: olhares da comunidade educativaGomes, Carlos Alberto; Silva, Guilherme Rego da; Silva, Daniela Andrade Vilaverde eArtigoAcesso aberto
Mai-2021Influência da simplificação da modelagem geométrica de edifícios sobre o mapeamento do Índice de Área Frontal em cenários hipotéticosFavretto, A. P. O.; Rodrigues, Daniel Souto; Souza, L. C. L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Investigação da infância e crianças como investigadoras: metodologias participativas dos mundos sociais das criançasFernandes, Natália; Sarmento, Manuel Jacinto; Tomás, Catarina AlmeidaArtigoAcesso aberto
2019Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínuaVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2007O partido socialista e a crise da escola pública em Portugal: soberania, centralização política e controlo sobre os professoresGomes, Carlos AlbertoArtigoAcesso aberto
2011Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2012Percepções sobre a abordagem educativa na reabilitação da sexualidade em contexto hospitalarPereira, Teresa Adelaide Ribeiro; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational valueMenezes, Luís; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2021PLURIS 2021 - 9º Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - Pequenas cidades, grandes desafios, múltiplas oportunidades-Atas de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017Poderá a modernidade educativa dizer-se sem Célestin Freinet? o uso da metáfora agrícola para se pensar em educaçãoAraújo, Alberto FilipeArtigoAcesso aberto
2011Políticas educacionais, organização escolar e trabalho dos professoresLima, Licínio C.ArtigoAcesso aberto
2017Potencialidades e fragilidades de robôs para crianças em idade pré-escolar: 3 a 6 AnosMiranda-Pinto, Maribel Santos; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto