Percorrer por editoras 6657

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-12 de um total de 12 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2014Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemJesus, Ângelo; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
Dez-2016Aprender a cooperar na aprendizagem das Ciências: um estudo de caso em Estudo do Meio do 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino BásicoFernandes, Tânia; Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto
Dez-2017Aprendizagem de testes de hipóteses através do trabalho de projetoGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigoAcesso aberto
Fev-2021Comunicação de ciência em um museu itinerante para aprimorar o aprendizado inclusivo: perspectivas dos coordenadores do museuSimões, Aurora Lopes; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso restrito UMinho
Dez-2014Conflitos semióticos na resolução de uma tarefa de testes de hipóteses de alunos do ensino superior politécnicoGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigoAcesso aberto
Nov-2016Desenvolvimento da autodireção dos alunos através de manuais escolares de ciências naturais do 5º anoFigueiroa, Alcina; Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto
Fev-2021A genética em manuais escolares de Ciências Naturais do 8.º ano: Difusão de conhecimentos ou formação de cidadãos críticos?Coelho da Silva, José Luís; Pinheiro, Glennda JorgeArtigoAcesso aberto
2012Jogar com conteúdos matemáticosMendes, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
Ago-2018Motivação e aprendizagem através da criação de jogos educativosMartins, Ana Rute Côrte-Real; Oliveira, Lia RaquelArtigoAcesso aberto
2009Para uma pedagogia da experiência na formação pós-graduada de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
Fev-2021A perspetiva CTS nos manuais escolares de Física angolanos da 10.ª classe: uma análise dos capítulos de termodinâmicaFreitas, Daniel A.; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso aberto
5-Jul-2016O tópico ‘Impacte do Desenvolvimento Científico e Tecnológico na Vida Humana’ em manuais escolares de Ciências Naturais do 8º ano. Que traços de orientação CTS?Coelho da Silva, José LuísArtigoAcesso aberto