Percorrer por editoras 9184

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A calculadora gráfica como instrumento para o desenvolvimento da argumentação matemáticaMagalhães, Maria da Graça da Silva Nogueira; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2012Comparação de probabilidades condicionadas no contexto de extração de bolas de um sacoCorreia, Paulo Ferreira; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A comunicação em matemática e os desafios da Língua Gestual PortuguesaTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2013Comunicação matemática em contexto de sala de aula: o papel da professora de uma turma do 5º ano de escolaridadeSeabra, Olga; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Dez-2020A comunicação matemática escrita de futuras professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental envolvendo o pensamento algébricoGoma, Jane Lopes de Sousa; Manrique, Ana Lúcia; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
Set-2011A comunicação matemática: uma análise da prática de professores do 1.º ciclo do ensino básicoAlves, Lúcia; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A comunicação na aula de matemática: o papel do professorMartinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Comunicação na sala de aula de Matemática: práticas e reflexão de uma professora de MatemáticaMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A comunicação na sala de aula de matemática: um campo de desenvolvimento profissional do professorMartinho, Maria Helena; Ponte, João Pedro daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017O conhecimento para ensinar probabilidades de futuros educadores e professores dos primeiros anosFernandes, José António; Gea, María Magdalena; Viseu, FlorianoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Contributos do Plano da Matemática II para a promoção do trabalho colaborativoOliveira, Inês Bernardo; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2020Contributos para o desenvolvimento do sentido de número racional-LivroAcesso aberto
2015Criatividade: conceito e desafiosMorais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2016Desempenho de alunos de Engenharia em testes de hipóteses: o caso dos erros tipo I e tipo IIGonçalves, Gabriela; Fernandes, José António; Nascimento, Maria ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Desempenho em probabilidade condicionada e probabilidade conjunta de futuros professores do ensino básicoFernandes, José António; Batanero, Carmen; Correia, Paulo Ferreira, et al.ArtigoAcesso aberto
2014O desenvolvimento da argumentação matemática no estudo das funções racionaisMagalhães, Maria da Graça da Silva Nogueira; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2014O desenvolvimento de significados das letras na aprendizagem de equações literaisSilva, Pedro Marcelo Pereira dos Santos; Correia, Paulo Ferreira; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017O desenvolvimento do raciocínio geométrico dos estudantes e a leitura de histórias em quadradinhos: uma articulação possívelAssis, Elias Santiago de; Martinho, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino BásicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto