Percorrer por assunto Aprendizagem

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 213 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de GuimarãesCruz, Alice Manuela Alves CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As aulas de campo como ferramentas potencializadoras para a contextualização do currículo e da aprendizagemFernandes, Priscilla de Medeiros CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2007Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitáriosRibeiro, Iolanda da Silva; Silva, Carla Ferreira daArtigoAcesso aberto
Nov-2012Avaliação colaborativa em biologia: um tempo de aula transformado em tempo de aprendizagemCosta, João G. F.; Coelho da Silva, José Luís; Poças, Maria Emília PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Avaliação da aprendizagem : confiamos no feedback dos alunos?Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A avaliação da formação numa grande empresa do setor industrial e suas consequências sociolaboraisVieira , Ana Catarina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Fev-2020A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticasJanuário, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior: a perspectiva dos estudantesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Nov-2022Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliaçãoSantos, Alice Rodrigues dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Avaliação dos determinantes internos e externos no sucesso de start-ups de software: o caso do cluster de BragaCruz, Isabel Maria FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do MinhoPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2014A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de AveiroOliveira, Raquel Adriana MatosDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Mai-2021O benefício da música de câmara na motivação da prática instrumental no clarineteMoreira, Adriana PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O blogue como estratégia de motivação para a aprendizagem de uma língua estrangeiraSantos, Paula Alexandre Castilho dosDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2017Breves reflexões em torno do jogo pedagógico e a expressão plástica para a motivação nas aprendizagens escolares: contributos de um projeto curricular integradoAbreu, Joana Martins; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2019Children dyscalculia: game based mobile application for learning mathematicsCunha, José Manuel Gonçalves Leitão daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Coaching educacional na formação de professores para melhorar o processo de aprendizagem dos alunos do Instituto Federal de São PauloBarroqueiro, Carlos Henriques; Souza, Marcelo J.; Romão, Ulisses Galvão, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Colaborar para aprender a escrever: um projeto de intervenção pedagógica com alunos do 4º ano de escolaridadeSoares, Maria Pia da Gama e Castro MouraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Compêndio do clarinete: um contributo para a sistematização dos recursos técnicos e expressivos no nível secundário do ensino vocacionalMartins, Paulo Ricardo SampaioDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho