Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Aprendizagem
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 153-172 de um total de 213 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
O blogue : uma ferramenta facilitadora de aprendizagem e de comunicação na aula de francês
Magalhães, Maria da Graça Pereira Cardoso
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
O fórum como meio de reflexão na aprendizagem do módulo de Arquitectura de Computadores
Marques, Célio Gonçalo
;
Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim Soares
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Orientações curriculares : a mão que embala a educação de infância
Mendes, Guida
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
27-Abr-2017
O papel da memória na aprendizagem das ciências musicais
Canelas, Eduardo Miguel Fraguito Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Partilhar para aprender: um estudo sobre as interações dos alunos nos módulos de ótica de um museu de ciência
Rodrigues, Francisco Manuel Estanislau Azevedo
;
Afonso, Ana Sofia
Artigo
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
13-Mai-2022
As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridade
Silva, Anaís Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2016
Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagem
Barros, Paula Maria
;
Fernandes, José António
;
Araújo, C. Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Podcasts no ensino superior : um estudo em licenciaturas de gestão
Marques, Célio Gonçalo
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
2011
Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunos
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Jan-2024
Portfolio digital reflexivo: desarrollo de la competencia autónoma en contexto educativo ELE
Martínez Moreira, Macarena
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
As potencialidades dos materiais não estruturados e as aprendizagens das crianças
Sousa, Adriana Isabel Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Nov-2015
Potential implications of ketamine anesthesia on zebrafish behavior
Monteiro, Margarida Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Ago-2014
Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do cliente
Silva, Joaquim
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2018
Prefácio. Vinte e cinco séculos de filosofia ou a caminhada da Ágora grega ao ciberespaço
Manso, Artur
Prefácio
Acesso aberto
17-Jan-2008
Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidade
Lourenço, Abílio Afonso
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidade
Rosário, Pedro
;
Nunes, Tânia
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso aberto
23-Jan-2009
Processos não conscientes de produção de memórias falsas a partir do paradigma de associados convergentes
Rodrigues, Eduarda Pimentel
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho