Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 60-79 de um total de 218 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A brief measure of narcissism among female juvenile delinquents and community youths: The Narcissistic Personality Inventory–13
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Maroco, João
;
Ray, James
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2008
Building refurbishment : one step towards sustainable built environment
Bragança, L.
;
Mateus, Ricardo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Building sustainability assessment
Bragança, L.
;
Mateus, Ricardo
;
Koukkari, Heli
Artigo
Acesso aberto
21-Set-2012
Building sustainability assessment: the case of hospital buildings
Castro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e
;
Mateus, Ricardo
;
Bragança, L.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2014
Calibration of a reading comprehension test for Portuguese students
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de Braga
Batista, Elisabete Maria Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacional
Cunha, Ana Margarida Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região Norte
Miranda, Sandra Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Case Based Learning Digital: estratégias de avaliação e colaboração online
Jesus, Ângelo
;
Gomes, Maria João
;
Cruz, Agostinho
Artigo
Acesso aberto
2007
A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptions
Lima, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
;
Flores, Maria Assunção
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2016
Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessment
Almeida, Leandro S.
;
Araújo, Alexandra M.
;
Gómez, Marta S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2017
A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in Portugal
Reis, Helena Isabel da Silva
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito autor
2020
A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precoce
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Jurdi, Andrea
;
Reis, Helena
Artigo
Acesso aberto
2016
Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachers
Pereira, Diana Alexandra Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2016
Context-free grammars: Exercise generation and probabilistic assessment
Almeida, J. J.
;
Grande, Eliana
;
Smirnov, Georgi
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A continuous improvement assessment tool, considering lean, safety and ergonomics
Brito, Marlene Ferreira
;
Ramos, Ana Luísa
;
Carneiro, P.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
7-Jul-2015
Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific area
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professores
Monteiro, Edia Celicia Elizita
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Currículo e avaliação: os testes estandardizados
Guimarães, Edilene Rocha
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto