Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 65-84 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de BragaBatista, Elisabete Maria DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacionalCunha, Ana Margarida LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região NorteMiranda, Sandra Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Case Based Learning Digital: estratégias de avaliação e colaboração onlineJesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cruz, AgostinhoArtigoAcesso aberto
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2016Challenges in the identification of giftedness: Issues related to psychological assessmentAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra M.; Gómez, Marta S., et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2017A comparison of parent and professional perceptions of children with autism spectrum disorder in PortugalReis, Helena Isabel da Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2020A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precocePereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, HelenaArtigoAcesso aberto
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2016Context-free grammars: Exercise generation and probabilistic assessmentAlmeida, J. J.; Grande, Eliana; Smirnov, GeorgiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A continuous improvement assessment tool, considering lean, safety and ergonomicsBrito, Marlene Ferreira; Ramos, Ana Luísa; Carneiro, P., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
7-Jul-2015Critical thinking in college: differential analysis by academic year and scientific areaFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal studySantos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professoresMonteiro, Edia Celicia ElizitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2013Defining best practices in sustainable urban regeneration projectsCastanheira, Guilherme; Bragança, L.; Mateus, RicardoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto