Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 81-100 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2013Defining best practices in sustainable urban regeneration projectsCastanheira, Guilherme; Bragança, L.; Mateus, RicardoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
10-Dez-2012Designing an affordable sustainable residential building block using the SBToolPT sustainability rating systemMateus, Ricardo; Bragança, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Fev-2021Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Dirty dozen: A concise measure of dark triad traits among at-risk youthsPechorro, Pedro Fernandes Santos; Jonason, Peter; Raposo, Vanessa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
18-Mar-2022A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileirasAraújo, Ester FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
2014O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunosPereira, Filipa Araújo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jul-2023Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlersSandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015O efeito das condições de leitura no reconhecimento de palavrasEsteves, Miriam MourãoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantesLemos, Ana RaquelDissertação de mestrado Acesso aberto
2014“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no BrasilOliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A Escala de Respostas Socialmente Desejáveis-5: Validação numa amostra escolar de jovens portuguesesPechorro, Pedro Fernandes Santos; Nunes, Cristina; Gonçalves, Rui Abrunhosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Evaluating the success of IS/IT Projects: how are companies doing it?Varajão, João; Carvalho, João ÁlvaroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho